A tecnologia MuDT™ é a nova ferramenta analítica de PCR em tempo real que permite a detecção de múltiplos alvos com valores individuais de Ct em um único canal, sem análise de curva de melting. Através de uma mudança no sinal de fluorescência entre duas temperaturas diferentes de detecção, o MuDT™ nos permite fornecer valores “reais” de Ct para cada patógeno mesmo em casos de coinfecção. A tecnologia MuDT™, combinada com DPO™ e TOCE™, aumenta nosso potencial para fornecer diagnósticos mais perceptíveis e aplicáveis, melhorando o cuidado com o paciente e reduzindo custos com assistência médica.
Um jeito simples de dobrar a capacidade de multiplexing de qualquer equipamento de PCR em tempo real.
Aumente a capacidade de qualquer equipamento de PCR em tempo real dobrando sua capacidade de multiplexing sem precisar modernizar o hardware.
Cada valor de Ct de patógenos coinfectantes é igual ao valor encontrado na amplificação de um único alvo
A tecnologia MuDT™ fornece os valores “reais” de Ct de cada patógeno em um único canal, que correspondem ao seu valor em uma infecção simples.
Genotipagem de SNP em um único canal sem análise de curva de melting
1. Ensaios de genotipagem convencional de SNP requerem um tubo e dois canais para analisar o alvo SNP. Em outras palavras, 4 tubos são necessários para analisar 4 alvos SNP e, para minimizar o número de canais, é necessária uma análise de curva de melting após a amplificação. A capacidade limitada de multiplexing e o tempo de execução mais longo devido à análise de curva de melting são os principais contratempos do método atual de genotipagem de SNP.
2. A genotipagem de SNP através de ensaio utilizando MuDT™ possibilita a genotipagem de SNP em um único canal, o que permite a genotipagem de 4 alvos SNP em um único tubo.
Identificação simultânea de múltiplas mutações em um único tubo
MuDT™ permite a detecção e quantificação de múltiplas mutações em um único tubo.
Artigos técnicos
Single-channel multiplexing without melting curve analysis in real-time PCR Technical Papers
Young-Jo Lee, Daeyoung Kim, Kihoon Lee & Jong-Yoon Chun |SCIENTIFIC REPORTS | 4:7439 | DOI: 10.1038/srep07439